detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Governo >  Política
Eleições

Partidos

  
Sites recomendados: Política
Próxima
Banco de Dados Políticos das Américas

Oferece diversos dados, como constituições, dados e sistemas eleitorais, referências a partidos políticos, instituições executivas e legislativas e legislações orgânicas. Em português.
Infonation

Reúne dados estatísticos de países do mundo inteiro. Apresenta dados geográficos, econômicos, sociais e demográficos. Bem estruturado e rápido para processar informações. Em inglês.
Brasil Imperial

O site expõe algumas das idéias monarquistas e do sistema que querem implantar no Brasil, além de falar sobre a família real brasileira. Conheça monarquias pelo mundo. Em português.
Comunismo.com.br

Essa página explica o comunismo, divulgando esta ideologia social, contando sua origem através das figuras de Lênin e Stálin e também a influência do comunismo no Brasil. Em português.
Desaparecidos Políticos

Resultados de investigações sobre mortes de presos políticos, localização dos restos mortais das vítimas do regime militar e identificação dos responsáveis. Em português.
Europa

Informações oficiais sobre a União Européia, o euro, suas leis e instituições. A abertura do site está em onze idiomas, mas algumas páginas só estão disponíveis em inglês ou francês. Em inglês.
Fernando Gabeira

Biografia, dados sobre atuação parlamentar, projetos de leis, temas polêmicos e um arquivo de textos. Em português.
Franklin Martins

Leia colunas do comentarista político do Jornal da Globo, consulte dados sobre o passado político do país, veja estatísticas de eleições anteriores e confira notícias. Em português.
Fundação Mario Covas

História e objetivos da fundação, que desenvolve projetos nas áreas de cidadania e gestão pública. Veja ainda pronunciamentos, fotos e frases célebres do político Mário Covas. Em português.
Fundação Perseu Abramo

Criada pelo PT em 1996 para realizar debates, estudos e pesquisas sobre política. Publicações, cursos, seminários e fotos do local. Em português.
  
Sites recomendados: Política
  1 2 3 4 Próxima