detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Informática e Internet >  Blog >  Ferramentas
  
Sites recomendados: Ferramentas
Próxima
UOL Blog

Dezenas de templates, espaço para comentários, avaliação de qualidade, grupos de discussão e dicas para montar um blog. Em português.
BlogChalking

Cadastre seu blog no site para facilitar a localização por sistemas como Google e Altavista. Também oferece ícones para diários virtuais e envia novidades por e-mail. Em inglês.
Blogger

É possível criar e publicar blogs. Tem orientações e fórum de discussão para troca de experiências. Destaque para a hospedagem de blogs de alguns atores globais. Em português.
Blogs Templates

Templates, cursores, saudações, gifs, tabela de cores e outros suplementos para blogs. Em português.
Comentar

Sistema de comentários para blogs, com versões gratuita e paga. Respostas a dúvidas freqüentes e novidades. Em português.
Enetation

Teste Sistema de comentários que permite bloquear IPs e utilizar frases customizadas. Você pode editar seu próprio template. Em inglês.
Feedster

Ferramenta de busca de blogs e imagens na Web. Oferece resultados por data de atualização ou relevância do conteúdo do site. Em inglês.
Haloscan

Ferramenta gratuita para inclusão de sistema de comentários em blogs e sites pessoais. Novidades, fórum e FAQ. Em inglês.
Movable Type

Ferramenta de edição que tem por objetivo facilitar a manutenção e atualização de blogs e outras publicações virtuais. Consulte a seção de FAQ e descubra como baixar o programa. Em inglês.
Tag-Board

Mural de recados para blogs. Conta com emoticons e diferentes cores de fundo. Disponível nas versões básica (gratuita) e avançada (paga). Em inglês.
  
Sites recomendados: Ferramentas
  1 2 Próxima