detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Informática e Internet >  Blog >  Pessoais
  
Sites recomendados: Pessoais
Anterior Próxima
Blog Times

Comentários sobre blogs diversos. Banner para os sites que o autor considera campeões em cada categoria (cultura, esportes etc). Em português.
BlogBola

Coletivo, traz comentários e opiniões de mais de dez blogueiros – torcedores de diferentes times – sobre futebol. Confira o perfil dos autores e participe dos debates. Visual fraco. Em português.
Bloglu

Vale pelos divertidos personagens criados pela programadora visual Luciana Rodrigues Laredo. Você pode deixar seu comentário para a autora ou assinar o livro de visitas. Em português.
Blowg

Discussões sobre cotidiano, mídia e cinema, além de citações célebres. Apesar do visual ultrapassado, o blog de Marina W é repleto de textos bacanas e bem escritos. Em português.
Carta Aberta

Reúne crônicas, pensamentos e comentários de César Valente sobre imprensa, internet e cotidiano. De quebra, traz fotos da cidade de Florianópolis (SC), onde mora o autor. Em português.
Circulando.com

Blog bacaninha que reúne de tudo um pouco: notícias publicadas na mídia, poemas, piadas, comentários sobre cinema e opiniões do autor sobre assuntos gerais. Visual simples. Em português.
Clube da Comédia

Criado em janeiro de 2003, destina-se, segundo o autor, "para quem se veste de gorila no Carnaval". Tem fotos e textos engraçados. O visual deixa a desejar. Em português.
Ctrl+Alt+Foda-se!!!

Criado pelos amigos Xixa e Lucão, funciona como um diário virtual. Saiba o que acontece na vida dos autores e conheça suas predileções literárias e musicais. Em português.
Diário Ruminante

Reúne pensamentos, poesias e textos ficcionais escritos pelo jornalista Vinícius Segalla. Tudo em linguagem fluente. Também traz foto do poeta português Fernando Pessoa, ídolo do autor. Em português.
Diário Virtual Coletivo

Escrito a dez mãos, por pessoas que moram no Rio de Janeiro, Florianópolis e Estados Unidos. Discute música -MPB em especial- e literatura, além de trazer artigos da revista Novae. Em português.
  
Sites recomendados: Pessoais
Anterior 1 2 3 4 Próxima