detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Governo >  Política >  Partidos
  
Sites recomendados: Partidos
Partido da Social Democracia Brasileira

Os tucanos dão informações sobre o PSDB, as comissões executivas, os diretórios estaduais, as lideranças e uma biblioteca virtual com vasto material sobre o partido, além de notícias. Em português.
Partido Democrático Trabalhista

Veja a atuação dos integrantes, além de informações referentes a emprego, internet, vestibular e política. Destaque para a posição do partido sobre problemas nacionais. Em português.
Partido Socialismo e Liberdade

Estatuto, programas e notícias do P-SOL, que tem como um de seus fundadores a senadora Heloísa Helena. Em português.
Tucano SP

O site do Diretório Municipal do PSDB em São Paulo (SP) informa sobre eleições e traz perfil dos políticos eleitos pelo partido, estatísticas eleitorais e canal de notícias. Em português.
Partido da Frente Liberal

No site, o PFL divulga informações sobre o partido, seus membros e órgãos de ação partidária, além da legislação eleitoral e projetos, com discursos e resoluções. Em português.
Partido Federalista

Defende a autonomia dos Estados e municípios. Confira o estatuto, consulte respostas a dúvidas freqüentes e leia artigos sobre política. Cadastre-se para receber boletins por e-mail. Em português.
Partido Liberal

No site você conhece a história e a ideologia do partido, confere a lista de parlamentares eleitos no último pleito e obtém informações sobre filiação. Em português.
  
Sites recomendados: Partidos