detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Governo >  Poder Judiciário >  Tribunais Eleitorais
  
Sites recomendados: Tribunais Eleitorais
Próxima
Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo

Legislação eleitoral, estatísticas sobre o eleitorado paulista, simulador de votação em urna eletrônica, prestação de contas públicas e endereços de cartórios eleitorais no Estado. Em português.
Tribunal Superior Eleitoral

Sala de imprensa, informações detalhadas sobre partidos políticos, estatísticas do eleitorado brasileiro, perfis dos candidatos às eleições, notícias e serviços ao eleitor. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral da Bahia

Histórico de eleições, contas públicas, endereços das zonas eleitorais no Estado e informações úteis para os eleitores (alistamento, título, justificativa etc). Em português.
Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba

Calendário das sessões do TRE da Paraíba, consultas a processos e notícias atualizadas. Traz informações institucionais e dados sobre licitações. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas

Jurisprudência, dados gerais sobre eleições, prestação de contas públicas, acompanhamento processual e endereços de cartórios eleitorais no Estado. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Goiás

Contas públicas, licitações, acompanhamento processual, consulta ao título de eleitor e estatísticas eleitorais. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Relatórios de gestão, notícias atualizadas, consulta processual, informações eleitorais, legislação específica e estatísticas do eleitorado. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais

Informações para os eleitores, endereço dos cartórios eleitorais do Estado e normas para filiação a partidos políticos. É possível consultar o andamento de processos e verificar a prestação de contas públicas. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco

Orientações aos eleitores, consulta aos locais de votação, estatísticas do eleitorado e emissão de certidão de quitação eleitoral. Recebe denúncias pelo site. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia

Manual de registro de candidatura, estatísticas eleitorais, canal de notícias, FAQ sobre título eleitoral e denúncias on line. Em português.
  
Sites recomendados: Tribunais Eleitorais
  1 2 3 Próxima