detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Governo >  Poder Judiciário >  Tribunais Eleitorais
  
Sites recomendados: Tribunais Eleitorais
Anterior Próxima
Tribunal Regional Eleitoral de Roraima

Pautas de julgamento, informações sobre a "Justiça Eleitoral Itinerante", contas públicas, estatísticas do eleitorado do Estado e dados institucionais. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Legislação específica, consulta a processos, histórico de eleições no Estado e biblioteca. Confira os endereços das zonas eleitorais catarinenses. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Ceará

Perfil do eleitorado cearense, contas públicas, editais de licitação, consulta processual e notícias sobre eleições. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal

Consulta a locais de votação, jurisprudência, acompanhamento processual, estatísticas sobre o eleitorado do Distrito Federal e sala de imprensa. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso

Notícias atualizadas, cartilhas para eleitores, prestação de contas, simulação de urna eletrônica e estatísticas do eleitorado. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro

Guias e serviços para eleitores, histórico de eleições, informações para mesários, canal de notícias, denúncias on line e dados institucionais. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul

Endereços de cartórios eleitorais, estatísticas sobre o eleitorado gaúcho e consulta ao local de votação. Explica como funciona a votação em urnas eletrônicas. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Acre

Regimento interno, jurisprudência, legislação eleitoral, prestação de contas públicas e canal de notícias. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Amapá

Dados institucionais, histórico de eleições do Estado, notícias, consulta ao local de votação e emissão de certidão de quitação eleitoral. Em português.
Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas

Estatísticas eleitorais, áreas de jurisdição das zonas eleitorais do Estado e histórico do tribunal. Recebe denúncias pela internet. Em português.
  
Sites recomendados: Tribunais Eleitorais
Anterior 1 2 3 Próxima