detalhar busca
cancelar busca detalhada
palavras-chave:
idioma
 
nota
categoria
 
 
  
Categorias de sites recomendados
Sites Recomendados >  Governo >  Política
Eleições

Partidos

  
Sites recomendados: Política
Anterior Próxima
Guia do Ativismo

O site reúne links para um grande número de endereços na Web que promovem algum tipo de manifesto ou denúncia. A maioria é de protestos contra a situação do Timor Leste. Em português.
Instituto Fernando Henrique Cardoso

Biografia e publicações do ex-presidente brasileiro, além de espaço aberto a discussões sobre democracia e política. Em português.
La Insignia

Jornal digital ibero-americano que discute política, economia, sociedade e direitos humanos. Em espanhol.
Otan

Site oficial da Organização do Tratado do Atlântico Norte. Você fica conhecendo estrutura, membros e ainda conta com uma "digiteca" para pesquisar documentos. Também há artigos e entrevistas. Em inglês.
Política Brasileira Online

Parceria entre o Instituto Brasileiro de Estudos Políticos e a Góes & Consultores Associados. Realiza pesquisas políticas, estudos sobre a política econômica brasileira e análise de riscos. Os serviços são cobrados. Em português.
Political Resources on the Net

Extenso diretório que reúne sugestões de links para sites políticos, governamentais e legislativos em centenas de países. Faça buscas por continente ou ordem alfabética. Em inglês.
Political Studies

Boa fonte de pesquisa sobre ciências políticas, traz resenhas de livros, artigos e informações sobre cursos da área na Inglaterra. Organizado pela Associação Britânica de Estudos Políticos. Em inglês.
Politicall.com

Explica o funcionamento dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Traz lista dos políticos mais influentes e dos principais projetos em pauta no Congresso, além de notícias. Em português.
Rede Nacional de Pesquisa

O site tem links para cerca de 800 instituições de pesquisa espalhadas nos 26 Estados brasileiros. É também o lugar certo para saber mais sobre a Internet2 brasileira. Em português.
RelNet - Site Brasileiro de Referência em Relações Internacionais

Contém textos, documentos, resenhas, fórum e muitas notícias para os interessados em relações internacionais. É preciso fazer um cadastro gratuito para acessar os serviços. Em português.
  
Sites recomendados: Política
Anterior 1 2 3 4 Próxima